A derrota do Santos para o Palmeiras por 2 a 1, no Campeonato Paulista, gerou críticas à atuação de Soteldo, titular na partida. O jogador, que tem sido especulado no Atlético-MG, não teve bom desempenho, sendo alvo de críticas de seu técnico, Pedro Caixinha. O comandante do Peixe classificou o atacante como “indisciplinado taticamente”, refletindo a insatisfação com sua postura em campo.

O jornalista da ESPN, Abel Neto, também se manifestou sobre a atuação do venezuelano, chamando-o de “superestimado”. O ponta, que já trabalhou com o técnico Cuca no Santos, é visto como uma opção para reforçar o ataque do Galo, após a recomendação do treinador. O meia-atacante tem um histórico de 146 jogos pelo Peixe, com 21 gols e 27 assistências.

O que Abel Neto disse?
“Provavelmente eu sou minoria nessa opinião, mas vou falar o que penso porque sou pago pra isso: Soteldo é um dos jogadores mais superestimados do futebol brasileiro nos últimos anos. É um pacote caríssimo para um jogador indisciplinado taticamente, como o próprio Pedro Caixinha disse”, disse Abel Neto
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.