O novo fornecedor de materiais esportivo do Galo é a Adidas, o time alvinegro vai deixar le coq no meio do ano e a nova fornecedora será a Adidas que já acetado com o Galo.
O contrato com a Le coq acaba no meio deste ano, e logo a pós o contrato com a fornecedora francesa acabar a Adidas vai assumir o posto no lugar da Le coq.
Os modelos foram desenhados pela Adidas e o Atlético solicitou somente alguns ajustes, como alteração no tamanho do escudo e posicionamento dos patrocinadores. Entre as mudanças pedidas está a preocupação de se encaixar os patches de campeão brasileiro e da Copa do Brasil, que vão estar no peito e na manga esquerda, respectivamente.
Adidas no Galo
Está no regulamento da Libertadores que todos os participantes devem apresentar três camisas diferentes para a organização do torneio. Por isso a Adidas apresentou ao Galo uma camisa listrada, uma branca e o terceiro uniforme. Por enquanto a cor da camisa 3 é mantida em sigilo, no entanto, o uniforme alternativo deve seguir o padrão de anos anteriores e ser todo preto.
A Adidas ficou de entregar na próxima semana todos os uniformes com as alterações solicitadas pelo Atlético, para que os modelos sejam aprovados e a empresa alemã inicie a produção do enxoval atleticano para as temporadas 2022 e 2023.
A torcida atleticana aprovou a troca do fornecedor de material esportivo, vai ser um contrato muito melhor do que foi com a Le coq, e a adidas vai continuar fazendo o “Manto da Massa”.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.