O atacante do Galo Diego Costa foi denunciado por participar de um esquemas de apostas ilegal, e a polícia federal está investigando o jogador que é suspeito.
O advogado do jogador se pronunciou e explicou a situação e defendeu o atacante do Galo.
“(A Polícia Federal) fez a busca no tempo e no modo desejado, sem qualquer interferência, com tranquilidade. Nada levou, nada foi apreendido, nem documento, nem dinheiro. Absolutamente nada. A busca foi infrutífera, no sentido da apreensão. Houve busca, mas não houve apreensão. Nada foi retirado da casa”
Em contato com a reportagem, a Polícia Federal não comentou os detalhes da investigação. A assessoria da PF informou apenas que, durante a segunda fase da operação, foram apreendidos smartphones, equipamentos eletrônicos, documentos, veículos e a quantia de R$ 628.000,00 em espécie.
A Polícia não especificou em quais dos sete endereços, visitados pelos investigadores, nessa quinta-feira, o dinheiro e os outros itens foram localizados.
“Na verdade, ele (Diego Costa) quer saber qual é a acusação. De certo modo, ela não existe do ponto de vista jurídico. Não há elementos para essa investigação. Todos nós sabemos que o ônus da prova cabe a quem acusa. Estamos tranquilos em relação a isso” completou Diego Costa.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.