O Atlético-MG já vive ansiedade total para a partida da Copa do Brasil. A preparação segue sem os selecionáveis Alan Franco (Equador), Junior Alonso (Paraguai), Eduardo Vargas (Chile) e Guilherme Arana (Brasil); todos eles defendendo suas seleções nas eliminatórias sulamericanas. O Galo observa atentamente porque na rodada de amanhã, todos devem ser titulares nos seus selecionados e dois tem uma situação mais complicada de retorno.
Alan Franco deve voltar na quarta à noite
No jogo entre Paraguai e Brasil, Alonso e Arana se enfrentam. Os dois tem boas possibilidades de retornarem juntos logo após o jogo. Devido também à proximidade dos países (Paraguai/Brasil), os dois devem treinar com o grupo do Galo na quarta e terão um tempo razoável de preparação para o jogo de quinta. Sendo assim, se nada de força maior acontecer, serão titulares na Arena MRV. Por outro lado, os casos de Franco e Vargas não são tão tranquilos.
Alan Franco terá compromisso amanhã 18 horas no Equador diante do Peru. Vargas estará no Chile recebendo a Bolívia também 18 horas. São logísticas mais complicadas, devem desembarcar em BH na noite de quarta. Dessa maneira, com tempo curto de preparação, não é certeza que os dois serão titulares contra o São Paulo. No caso do atacante, costuma ser mesmo opção para o segundo tempo mas o volante é peça chave de Milito. Alan Franco poderá ir para o sacrifício porém tudo vai depender de suas questões físicas, não está certa sua presença entre os 11 titulares.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.