A situação ainda é complicada, mas o gol de Alan Kardec na reta final do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo fez com que a torcida do Atlético-MG permanecesse confiante com o título, que será decidido em sua casa, na Arena MRV, no dia 10 de novembro. O atacante entrou no segundo tempo e diminuiu o placar para o Galo.

Após o confronto, Kardec falou com a imprensa e disse que a expectativa é boa para o jogo da volta. Com seu contrato se encerrando no final do ano, o jogador não deve permanecer no Alvinegro, de acordo com o jornalista Wilson Pimentel. Segundo o profissional, o camisa 14 está na lista de dispensa da diretoria e deve sair do clube em 2025.
Números de Alan Kardec no Galo

Embora tenha marcado um gol importante, Alan Kardec é considerado peça dispensável do técnico Gabriel Milito, sendo constantemente reversa. Nesta temporada, ele balançou as redes em apenas uma oportunidade em 19 partidas. Ao longo de três anos defendendo as cores do Atlético, são apenas quatro gols marcados ao todo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.