Alberto Carlos Ramos, que era conselheiro do Atlético-MG, morre vítima de Covid-19

Alberto Carlos Ramos foi mais um vitima do COVID-19. Além de empresário Alberto foi vereador e presidente da câmara municipal de Cordisburgo.

“Com seu espírito empreendedor, Sr. Alberto foi um dos maiores benfeitores de Cordisburgo, tendo contribuído para o desenvolvimento da cidade mantendo empreendimentos locais e buscando ativamente recursos através da grande influência política que possuía”, escreveu o perfil da prefeitura.

O empresário também era conselheiro do Galo, e o atleticano votou a favor da construção da Arena MRV.

 “Como ele próprio dizia: ‘ser atleticano é que é bonito, não ser atleticano é feio demais!’ Sr. Alberto agora torce pelo Galo “lá de cima” ao lado de outros tantos ilustres atleticanos-cordisburguense, e seguirá junto da família GaloCordis vibrando com alegria nas vitórias, porque além de “Uma Vez até Morrer”, o sentimento de amor atleticano transcende o ser vivo, pois é um sentimento que vem da alma e permanece para sempre”, publicou o perfil dedicado ao time alvi-negro Galocordis Cordisburgo.

De acordo com o site Cordis Notícias, o empresário estava internado há muitos dias lutando contra a Covid-19 em Belo Horizonte e morreu devido à complicações da doença.