Alê Oliveira foi o comentarista de Botafogo x Atlético-MG pela Rádio Itatiaia. Mais uma derrota que foi classificada por ele como vergonhosa. Momento terrível vive o Alvinegro de Minas.

Alê Oliveira perdeu a paciência
O comentarista não poupou críticas a mais essa derrota. Foi além e disparou contra Jorge Sampaoli: “Estou aguardando quando poderemos criticar Sampaoli.” Alê reforça que mesmo com pouco tempo de treinos, já é passível de questionamento o trabalho do argentino.

“Mudar sempre a equipe e escalar vários jogadores que não mostram nada faz muito tempo, são erros que não podem acontecer e já deu tempo dele identificar várias situações.” (Alê Oliveira)

O Atlético-MG está na 13ª posição com 25 pontos, apenas três à frente da zona de rebaixamento. Em meio a tudo isso, segue vivo na Copa Sul-Americana onde está nas quartas de final.
Mais notícias do Alvinegro
- Mercado do Galo: Clube do Catar pode levar atacante e ‘frustrar’ planos do Atlético-MG
- Notícias do Galo: Ex zagueiro do Athletico-PR ‘ganha força’ nos bastidores do Alvinegro
- Contratação do Galo: Atlético-MG encaminha acerto com atacante para a sequência da temporada
- Zagueiro campeão pelo Atlético-MG pode retornar ao clube no 2° semestre
- Cuca ‘age na calada’ e pode buscar camisa 10 no Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

