Alexandre Kalil foi presidente do Atlético de 2008 a 2014 e é ex prefeito de Belo Horizonte. Em entrevista ao O Tempo, falou sobre esse momento do clube. Hoje sua relação não é boa com os comandantes do Galo.

Alexandre Kalil detonou
Ele sempre teve uma opinião forte, na maioria das vezes altamente identificada com o que pensa o torcedor atleticano. O Atlético-MG convive com graves problemas fora de campo, algo que com a SAF todos pensavam não acontecer nunca mais.

O próprio Rafael Menin falou recentemente das dificuldades financeiras. Atrasos salariais e outras pendências assombrando todos. Confira a seguir as palavras firmes de Alexandre Kalil, dizendo que falta “alma”:

“Falam que o Atlético está faltando dinheiro, isso ou aquilo, mas o que está faltando é alma, está certo? O Atlético perdeu a alma. Aperto o Atlético sempre passou. Viram como é difícil mexer com isso? Eu não voltaria para o esporte, no Atlético não é igual ser prefeito. Hoje o Atlético está melhor do que o Cruzeiro.”
Mais notícias do Galo
- Ponto para Paulo Bracks: Jornalista confirma craque de seleção a caminho do Atlético-MG
- Rony pode deixar o Atlético-MG após dar declaração ‘infeliz’ à torcedores; entenda
- Atlético-MG ou Cruzeiro? Rivais mineiros em ‘queda de braço’ para ter craque internacional
- Atlético-MG não para em Vitor Hugo e deve confirmar compra de mais 1 zagueiro em breve; confira
- Tem moral com Sampaoli? Atlético-MG confirma ‘volta’ de atacante campeão brasileiro
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

