Uma das notícias que mais movimentou o Atlético-MG durante o fim de semana, diz respeito ao atacante Alisson Santana. Defendendo a Seleção sub-20 no Sulamericano, a joia Alvinegra esteve no topo dos informativos do Galo. Enquanto o time enfrentava o Villa Nova em duelo importante pelo Campeonato Mineiro, o Diretor Paulo Brack prestava esclarecimentos sobre uma proposta recebida por Alisson.

Alisson recebeu proposta do Leicester
13 milhões de euros, esse foi o valor recusado pelo Atlético-MG diante da investida do Leicester da Inglaterra. Segundo o clube, foi feita uma contraproposta ao time inglês que não foi respondida. Os representantes do jogador divulgaram uma nota em tom de crítica ao Atlético-MG, uma situação que gerou tensão entre as partes. O comentarista Edu Panzi relembrou um fato importante.

Em participação na Rádio Itatiaia, Panzi opinou que o real motivo por não ter negociado o jogador pode ter ligação com a venda de Savinho. Em 2022, o Galo negociou o jovem com o Grupo City por 6,5 milhões de euros. Esse fato ficou marcado e gerou muitas reclamações por parte dos torcedores devido ao baixo valor. Portanto, o Atlético-MG pode estar pensando que Alisson deve valer muito mais nos próximos meses e, dessa maneira querendo uma proposta muito melhor por ele, pretendendo valorizá-lo melhor.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.