O volante Allan foi vendido ao Flamengo em julho do ano passado. Desde o início da sua trajetória no Rio de Janeiro, nunca conseguiu ser titular absoluto e estaria insatisfeito. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o jogador teria dito a pessoas próximas que não está contente com sua situação atual no clube. Até o momento são 33 partidas, quase sempre vindo do banco de reservas. Essa informação foi repercutida entre torcedores do Galo, seu ex clube.
Allan define onde quer continuar a carreira
Seu nome aparece ligado ao Atlético-MG porque foi um jogador importante no principal ano do clube (2021), titular absoluto e participando de 170 partidas ao todo no Galo de 2020/23. Porém, não existe nenhuma evidência que um dia ele poderia retornar e, o próprio jogador decidiu que quer lutar por uma vaga de titular no Flamengo, deseja seguir normalmente seu contrato que vai até dezembro de 2027. Alguns torcedores do Alvinegro comentaram essa situação atual do volante; de titular absoluto no Galo para reserva no rival.
Além do mais, um retorno de Allan não seria visto com bons olhos pela torcida atleticana, visto que saiu de uma maneira não tão agradável. Acabou desejando muito uma negociação com o Rubro-Negro, fez um esforço grande para deixar o Atlético e todo esse desenrolar culminou com que ele não deixasse uma boa impressão, encerrou seu ciclo em Minas com um sentimento de “portas fechadas” por parte da massa do Galo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.