Com a chegada do novo técnico no Grêmio, a diretoria autorizou a saída de outros jogadores para buscarem novos clubes na temporada. No entanto, com o Tiago Nunes a ideia será liberar entre três a quatro jogadores que estão fora dos planos da nova comissão técnica gremista.
Na lista estão os seguintes jogadores: o goleiro Paulo Victor, o lateral-direito Victor Ferraz e também o meia-atacante Everton Cardoso. A informação foi divulgado pelo site da GaúchaZH, que trouxe maiores informações sobre o assunto.
Com os atletas na lista de dispensa, a ideia do Grêmio será economizar algo em torno de até R$ 1 milhão na folha salarial e ter um alívio salarial. Com isso, os atletas já estão cientes da situação.
Nos bastidores, o clube admitiu que os três jogadores, apesar de experientes não renderam o suficiente com a camisa do Grêmio. Com isso, os atletas também não estão nos planos do comandante Tiago Nunes para a temporada de 2021.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.