Anderson Daronco é um dos principais árbitros brasileiros nos últimos anos. Faz muito tempo que não apita jogos do Atlético-MG, foram várias polêmicas principalmente relacionadas ao atacante Hulk.

Anderson Daronco vai apitar duelo que interessa ao Atlético-MG
A Copa Sul-Americana está em sua semifinal. O Galo empatou contra o Del Valle fora de casa e agora precisa apenas de uma vitória simples na Arena MRV. A outra semifinal começa hoje.

Universidad do Chile x Lanús da Argentina fazem a ida hoje no Chile 19 horas. Partida importante que desperta olhares do Atlético, um deles será adversário em uma possível final da Copa Sul-Americana.

Duelo dessa noite será apitado pelo brasileiro Daronco. A final vai acontecer em jogo único no Paraguai dia 22 de novembro. O Galo precisa confirmar passaporte vencendo em casa a equipe equatoriana na próxima terça-feira.
Mais notícias do Alvinegro
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

