Após a venda de Paulinho ao Palmeiras, o Atlético-MG inicia 2025 com um caixa reforçado em R$ 102 milhões, mas também com lacunas no setor ofensivo. A saída do atacante, importante peça do elenco em 2024, deixou o time em busca de reposições para garantir competitividade na próxima temporada.

Em meio a isso, o clube já anunciou as contratações de Gabriel Menino e Patrick, além da renovação do contrato de Robert, que foi incorporado ao elenco após um período de empréstimo. Contudo, o Galo ainda não descartou possíveis aquisições e mantém um olhar atento no mercado, com rumores sobre uma possível negociação por Rony, do Verdão, segundo trouxe André Hernan.
André Hernan confirma procura

De acordo com André Hernan, o Atlético fez consultas sobre a situação do atacante, que teve uma temporada de altos e baixos no Alviverde, com 10 gols e 6 assistências. No entanto, até o momento, não houve proposta oficial pelo atleta, e sua permanência no Palmeiras está incerta, após críticas de parte da torcida. O Galo, portanto, continua avaliando suas opções, buscando reforços para um elenco que sofreu a perda de alguns jogadores experientes, como Alan Kardec, Eduardo Vargas e Mariano, que não permanecerão em 2025.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.