Foto: Reprodução/Youtube

André Hernan confirma procura do Atlético-MG por atacante bicampeão da Libertadores

Após a venda de Paulinho ao Palmeiras, o Atlético-MG inicia 2025 com um caixa reforçado em R$ 102 milhões, mas também com lacunas no setor ofensivo. A saída do atacante, importante peça do elenco em 2024, deixou o time em busca de reposições para garantir competitividade na próxima temporada.

Paulinho
Foto: Divulgação/Palmeiras

Em meio a isso, o clube já anunciou as contratações de Gabriel Menino e Patrick, além da renovação do contrato de Robert, que foi incorporado ao elenco após um período de empréstimo. Contudo, o Galo ainda não descartou possíveis aquisições e mantém um olhar atento no mercado, com rumores sobre uma possível negociação por Rony, do Verdão, segundo trouxe André Hernan.

André Hernan confirma procura

Rony interessa ao Galo, diz André Hernán
foto: AFP

De acordo com André Hernan, o Atlético fez consultas sobre a situação do atacante, que teve uma temporada de altos e baixos no Alviverde, com 10 gols e 6 assistências. No entanto, até o momento, não houve proposta oficial pelo atleta, e sua permanência no Palmeiras está incerta, após críticas de parte da torcida. O Galo, portanto, continua avaliando suas opções, buscando reforços para um elenco que sofreu a perda de alguns jogadores experientes, como Alan Kardec, Eduardo Vargas e Mariano, que não permanecerão em 2025.