Tchê Tchê, que chegou ao Galo no início da temporada, vem sendo criticado pela torcida atleticana. O meio-campista começou mal a temporada, mas vem trabalhando para melhorar no time do Atlético.
O jogador hoje em entrevista na Cidade do Galo, falou que vai fazer o que for possível ivel para melhorar, e que ele se cobra muito a cada partida que passa.
“Foi tudo muito rápido. Não tive muito tempo para me adaptar, mas nem quero que tenham paciência comigo. Venho tentando melhorar a cada dia. Não tenho problema nenhum de falar destes dois pequenos erros (um na Libertadores e outro nas semifinais do Campeonato Mineiro). Fiz boas partidas e quero trabalhar para que não aconteçam mais. Me cobro muito e vou procurar estar mais focado e atento. Se precisar dar um balão para fora, farei isso”, disse Tchê Tchê.
“Tive uma conversa breve ontem com uma pessoa da comissão. Sou um cara que tenho muita personalidade. Estou ali para errar e para acertar. Não fico nada feliz de ter errado em outro jogo e ter saído o gol. Tenho começado as principais ações desde o nosso campo de defesa. Claro que o pessoal da comissão e o Cuca dão confiança, mas ela está dentro de mim. Completou Tchê Tchê.
Tchê Tchê foi indicação do técnico, que pediu a diretoria para trazer o jogador que estava no São Paulo. Ele não teve aprovação da torcida, e agora está sendo totalmente pressionando por ela.
Confira a entrevista coletiva de Tchê Tchê :
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.