Aqui não tem ‘briguinha e cochicho’, diz Keno sobre união do Galo

Na partida de ontem o atacante Keno se destacou, o jogador apareceu bem no jogo e até marcou um golaço que ampliou a vantagem da equipe alvinegra no Mineirão.

Keno no inicio da temporada teve vários problemas de lesões e não estava bem no time atleticano, mas desde que entrou em forma o jogador vem sendo um dos destaques da equipe alvinegra e vem ajudando muito o time do treinador Cuca.

ao jogador comentou sobre a união dos jogadores do elenco e disse que no elenco atual do Galo não existe “briguinhas”.

“Desde o ano passado, desde o tempo de Sampaoli, nunca teve briguinha, cochicho no grupo. Quem quer ser campeão tem que ser bastante unido. Aqui tem jogador experiente, como o Réver, o Diego Costa, o Hulk, que conversam com os mais jovens, brincam o tempo todo, isso acaba fazendo o grupo forte, vencedor, família. E o Cuca vem conversando muito sobre isso, e vem dando certo”, disse.


Keno pregou cautela na reta final do Campeonato Brasileiro. O Galo lidera a Série A, com 68 pontos, dez de vantagem para o vice-líder, Palmeiras (58). O atacante acredita que todo jogo agora tem que ser uma final.


“A gente está no caminho certo. Temos que encarar os jogos pela frente como uma final. Jogamos três jogos agora difíceis: o Grêmio, lutando para não cair; o América, que é organizado e joga junto há bastante tempo; e o Corinthians, que é qualificado. A gente sabe que agora a reta final é um passo para conquistar o objetivo, temos que encarar cada jogo como uma final”, disse.