O Atlético-MG fez o seu primeiro confronto do ano no último sábado, dia 18, em confronto válido pelo amistoso da FC Series nos Estados Unidos. O primeiro duelo para começar o ano com o pé foi um clássico contra o Cruzeiro, que terminou em 0 a 0 em muitas brigas.

O argentino Rodrigo Battaglia foi assunto do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que comentou o clima no clube alvinegro e normalizou as discussões que ocorrem internamente e citou até mesmo sobre o zagueiro que foi vendido para Boca Juniors, da Argentina.
“Desde que eu cheguei aqui, o nosso grupo é muito bom, por mais que saíram algumas coisas aí que ‘o Battaglia saiu por desentendimento com os jogadores’. Toda a equipe de futebol acontecem discussões. A gente passa mais tempo aqui no clube do que até mesmo com a nossa família. A gente tem problemas em casa, imaginem 30 jogadores de opiniões diferentes. É normal, mas sempre houve muito respeito”, disse Arana.

A saída do ex-colega de Arana do Atlético-MG
Com contrato até o fim de 2005, Battaglia preferiu deixar o Atlético-MG depois de ser mais um dos destaques do time 2024. Falando em origem, o argentino foi eleito o melhor zagueiro da Copa Libertadores do último ano ao lado de Barboza, campeão com o Botafogo na temporada.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.