Atuando dentro de casa, na Arena MRV, o Atlético Mineiro derrapou e acabou sendo superado pelo Cruzeiro por 2 a 0, em confronto válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (27).

Arana vai aos microfones
Os gols do rival foram anotados pelo zagueiro Fabrício Bruno, em grande chute e Kaio Jorge, que vive uma fase iluminada e vem sendo o principal destaques da equipe de Leonardo Jardim.

Atlético-MG diante do Cruzeiro
Um dos mais experientes do plantel do Galo, Guilherme Arana lamentou o resulado adverso: “Agradecer ao nosso torcedor pela linda festa. Infelizmente, não correspondemos à altura, não demos a vitória. Futebol, tudo pode acontecer, tem mais 90 minutos ainda pela frente. Vamos ajustar o que tem que ajustar e a gente tem que acreditar”, falou.

“A gente sabe o quanto é difícil. Mas quantas histórias tem no futebol de remontadas. Cabeça erguida, temos que recolher os cacos que quebraram e trabalhar durante esses dias pra ir pro Mineirão e buscar o resultado”, completa Arana.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.