Fernando Diniz explica os motivos da convocação de titular do Atlético

Fernando Diniz
Técnico Fernando Diniz (Thais Magalhães, CBF)

Jogador está de volta a seleção

Atlético
Foto: Reprodução

Guilherme Arana se apresenta a seleção brasileira, para os jogos contra Venezuela e Uruguai. o jogador foi convocado para o lugar de Caio Henrique e volta a vestir a amarelinha após mais de um ano, período também que o lateral do galo sofreu uma grave lesão. De volta, Arana tem boas chances de ser titular, já que Renan Lodi também foi cortado, sendo chamado Carlos Augusto para seu lugar.

O treinador da seleção Fernando Diniz, falou dos motivos da convocação do camisa 13 do galo:

“Infelizmente tivemos lesões. O Arana a gente vem acompanhando bem, vem em franca evolução. O Carlos Augusto também é um jogador monitorado, não tivemos surpresas. São jogadores que estavam na lista larga. A gente espera que eles cheguem bem aqui e consigam render aquilo que vimos nos clubes”

O Brasil joga na Arena Pantanal contra a Venezuela na quinta feira. Depois, na terça, visita o Uruguai em Montevidéu. Partidas válidas pelas 3ª e 4ª rodadas das eliminatórias sulamericanas para a Copa do Mundo 2026.

Arana falou ontem após a derrota do galo para o Coritiba

Confira o que falou o lateral ontem após a derrota do Atlético:

“Muitos erros de passe. Não tem time bobo hoje em dia. Mas, serve como uma lição. Acho que a gente tem que jogar todos os jogos como se fosse uma final. Acho que abaixamos um pouco a guarda depois de fazer o gol. Muitos erros de passe

Atlético
Foto: Pedro Souza/ Atlético