O atacante Hulk, do Atlético, ameninou a questão envolvendo o gramado da Arena MRV, na estreia do clube no estádio, no último fim de semana. O Galo superou o Peixe por 2 a 0 em um duelo que direcionou muitas críticas por parte das condições do gramado da nova casa alvinegra.
Porém, Hulk entende que são coisas que irão se ajustar e se aprimorar com o tempo.
“Claro que o campo não estava em ótimas condições, principalmente no segundo tempo. Mas são coisas que vão se aprimorando. É normal para um estádio que está inaugurando”, disse.
No entanto, o ídolo alvinegro se mostrou otimista e comentou sobre o apoio da torcida, que será fundamental para essa nova fase do Atlético na Arena MRV.
“Mas como eu sempre falo, independente do adversário, nossa torcida é sempre foi nosso 12º jogador, e nessa Arena então vai ser muito mais do que isso”, finalizou o atacante, em entrevista na zona mista da Arena.
Jogador detona gramado da Arena MRV: ‘Estava horrível’
O Atlético venceu o Santos, por 2 a 0, neste domingo (27), na inauguração oficial do clube na Arena MRV. E um dos grandes destaques negativos no duelo foi a condição do gramado do estádio. O goleiro do Peixe, João Paulo, afirmou que a condição da grama era ‘horrível’.
“O gramado estava ruim, estava horrível, mas não digo que atrapalhou, porque, se atrapalhou a gente, atrapalhou o Atlético também. Isso não é desculpa”, disse o jogador em entrevista ao De Olho No Peixe.
No entanto, apesar da reclamação em relação ao gramado do estádio, João Paulo não coloca o revés na conta do gramado.
“Tivemos chances no primeiro tempo de fazer o gol. Não fizemos. O Atlético foi mais eficiente e eles mereceram a vitória. Fizemos uma boa partida na minha opinião, mas faltou eficiência para fazermos o gol. Não vou dizer que faltou atenção para não tomarmos. O Atlético foi feliz”, afirmou.
Di
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.