Gramado da Arena MRV volta a ser ‘tema central’ no Atlético-MG em semana decisiva de Copa do Brasil

Sérgio Coelho e parte da direção Alvinegra
Sérgio Coelho (presidente), Pedro Henrique Moreira (gerente de futebol), Victor Bagy (diretor de futebol) e Rodrigo Weber (coordenador de mercado) do Atlético durante treino na Cidade do Galo (foto: Pedro Souza/Atlético)

O Galo precisará ter mais uma jornada inesquecível na Arena MRV para sair campeão da Copa do Brasil. Após derrota ontem no Maracanã por 3 a 1, o time de Gabriel Milito agora se vê obrigado a vencer por 3 gols de diferença ou 2 para levar as penalidades. Por parte de todos no Atlético-MG, existe total confiança de que é possível, ao lado da Massa com uma Arena lotada, escrever mais essa página na história atleticana.

torcida do Atlético-MG
torcida promete grande festa na Arena MRV Foto: Reprodução/Atlético

Galo informa importante novidade na Arena MRV

O clube mineiro ajusta todos os detalhes para sua casa estar pronta em receber essa finalíssima. Um dos assuntos que mais gera preocupação sem dúvidas tem relação com o gramado. Na última partida diante do Internacional, choveu bastante ocasionando muitas poças. Depois disso, o Galo realizou procedimento de troca no gramado visando esse jogo contra o Flamengo do próximo domingo. Ainda após a partida do Maracanã, Sérgio Coelho reforçou que o piso estará em boas condições para a decisão.

Arena MRV
Foto: Divulgação/ Atlético-MG

Hoje pela manhã o Atlético informou que finalizou o replantio da grama na área trocada e, agora foi iniciado o processo de nivelamento do campo por meio de rolos compressores, última etapa antes que o campo entre em condições de receber partidas. Atlético-MG e Flamengo se enfrentam no próximo domingo às 16 horas, todos os mais de 44 mil ingressos já estavam esgotados antes mesmo do duelo de ida no Rio de Janeiro.