A Arena MRV volta a receber um jogo do Galo daqui a pouco e, não é qualquer partida. O São Paulo será o adversário na busca por uma vaga à semifinal da Copa do Brasil, a vantagem é Alvinegra já que o time mineiro venceu o primeiro jogo por 1 a 0. A última partida no estádio aconteceu em 20 de agosto, vitória diante do San Lorenzo pela Libertadores, depois foi dado um tempo para que o gramado pudesse reunir condições ideais, vinha sendo alvo de críticas de praticamente todos os jogadores, tanto do Galo como visitantes.
Informação negativa sobre a Arena MRV
Foram 22 dias de trabalho intenso, troca da grama e tratamento em três turnos, tudo para pelo menos aproximar o piso de uma condição satisfatória para esse grande clássico nacional. O camisa 10 Paulinho chegou a comentar que a Arena teve tempo suficiente para melhorar as condições, no entanto segundo o jornalista Lucas Tanaka, infelizmente a história não é bem assim.
De acordo com Tanaka, em contato com uma fonte que pisou no gramado da Arena MRV, as perspectivas não são agradáveis e as condições seguirão bem abaixo para a prática de um grande jogo de futebol. Confira as palavras de Lucas Tanaka, referente as informações que recebeu: “Se não tiver pior, tá no mínimo igual estava o gramado da Arena MRV”, afirmou uma fonte que pisou no gramado da Casa Alvinegra.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.