Artilheiro falou dos motivos que levaram à primeira derrota atleticana na competição.
Jogadores do Galo explicaram ontem os motivos da derrota atleticana no Campeón del Siglo. O primeiro resultado negativo da equipe que estava quase completando 2 meses sem derrota. Paulinho, artilheiro da equipe na Copa Libertadores, falou com a imprensa após o jogo.
Para Paulinho, o Galo entrou na euforia do adversário:
“A gente tinha que impor nosso jogo, impor aquilo que a gente vem trabalhando, aquilo que vem fazendo todos os jogos, e a gente acabou entrando na euforia do time adversário”
O camisa 10 ainda citou o aprendizado que todo o grupo tem que tirar dessa derrota, já que a equipe está classificada para a segunda fase e tem tudo para confirmar a primeira colocação da chave G.
Artilheiro falou em falta de paciência
Faltou calma e paciência:
“E a gente não teve a paciência, não teve a calma que a gente estava tendo nos outros jogos, de ter a bola, de rodar a bola, fazer que o adversário saia. E a gente sofreu”
O Atlético recebe o Bahia no domingo pelo Brasileirão as 16 horas. Na Copa Libertadores, o compromisso final na primeira fase será dia 28, terça 19 horas contra o Caracas na Arena MRV.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.