Artilheiro se rende ao novo trabalho: “É bom trabalhar com um cara assim”.”

Artilheiro do Galo
Foto: Pedro Souza/ CAM

Artilheiro teve boa participação ontem na goleada atleticana.

Hulk
Artilheiro do Galo e Milito Foto: Pedro Souza/ CAM

Hulk passou em branco ontem na goleada alvinegra. No entanto, participou muito da partida, ações ofensivas e por pouco não marcou um gol fantástico do meio campo. O artilheiro foi substituído na etapa final.

Hulk
Artilheiro do Galo Foto: Pedro Souza

Artilheiro do Galo falou sobre Milito

Hulk falou sobre a novo estilo de jogo e que estudou o novo treinador. Mesmo sem estar no banco, Milito foi destaque pela nova filosofia que vem sendo implementada:

“Procurei saber sobre o Gabriel Milito com pessoas que conheciam, e falaram ‘você vai gostar muito. Ele entende muito de futebol’. E ele entende bastante mesmo. Quando ele passa algo, ele passa o porquê. É bom trabalhar com um cara assim.” palavras do artilheiro Hulk.

VEJA MAIS SOBRE O ATLÉTICO

PARA LAVAR A ALMA! Galo goleia o Caracas e estreia com o pé direito

 ALESSANDRO CAMPOS 4/04/2024

Galo jogou muito bem na Venezuela.

Galo
Foto: Pedro Souza/ CAM

Atlético estreou na Copa Libertadores diante do Caracas. Vitória de 4 a 1, com dois gols de Paulinho. Arana e Fuchs completaram. Domingo é a final 15h30, jogo decisivo contra o Cruzeiro, necessita vencer. Pela Libertadores, receberá na Arena MRV o Rosario Central, quarta que vem às 19 horas.

O Caracas tem compromisso pela 11ª rodada do Campeonato venezuelano no domingo 17 horas, visitando o Metropolitanos. Na Liberta, joga no Uruguai contra o Peñarol, na quarta 21 horas.

Resumo de Caracas e Galo

1º tempo

Atlético tem mais a bola no início. Quase um gol antológico de Hulk. Seria mágico, aos 5 minutos. Antes do meio campo o camisa 7 queimou pro gol, por pouco não morre no canto direito de Fariñes.

DE NOVO FUCHS! Galo tira o zero do marcador. Escanteio pela esquerda, Igor Gomes, cobrança no primeiro pau, desvio para trás. Fuchs chegou de canhota e completou pro gol, 13′ Atlético 1 a 0.

Hulk, milagre, quase o segundo. 21 minutos, bola na área de Arana para Alisson, depois de belo passe de Igor Gomes. o garoto serviu Hulk que chutou, La Mantia colocou a cabeça na bola e ela bateu na trave.

Arana neles! Grande jogada de Igor Gomes, Paulinho tocou para dentro da área, sobrou para o camisa 13. O lateral afundou o gol, ampliando para o Galo. Com tranquilidade 32 minutos, 2 a 0.

Caracas chega pela primeira vez. Perez para Ortega, o meia penetrou e chutou de canhota, fácil para Everson.

O GALO ESTÁ DEMAIS! Igor Gomes aciona Arana na esquerda, cruzamento para o meio da área, Paulinho apareceu como um raio e ta virando goleada, 44 minutos, 3 a 0. Paulinho sem chances para Fariñes.

Intervalo, 3 a 0 Galo com tranquilidade. Equipe atleticana dominou completamente as ações e vence com total supremacia.

Arana Galo
Foto: Pedro Souza/ CAM

2º tempo

Scarpa e Otávio voltam nos lugares de Igor Gomes e Battaglia.

OLHA O CARACAS! Escanteio pela direita, Ortega cobrou no segundo poste, cabeçada pra baixo de Quijada, defesa de Everson. No rebote, Pérez guardou de peixinho, 3 a 1, aos 9 minutos.

Jogo se desenrola, com o Atlético em um ritmo mais lento, claramente administrando. O Caracas coloca muita gente no ataque. São 21 minutos, pouca coisa aconteceu no 2º tempo.

Paulinho
Foto: Pedro Souza/ CAM

BICA BICUDO! Arana cruzou, bate rebate, 25 minutos, a bola sobrou para Paulinho. Fuzilou o gol venezuelano. Segundo dele na noite, para tranquilizar a equipe, 4 a 1.

Cadu entra no lugar de Arana, Scarpa deslocado para a lateral. O garoto entra com vontade.

Everson, grande defesa em outro escanteio, lance idêntico ao gol, cabeçada e bola para fora, Casiani 38′.

Parte final com o Galo tentando o quinto gol. Caracas buscando diminuir.

FIM DE PARTIDA! Estreia de goleada, Alvinegro 4 a 1, dominando a partida e administrando na etapa final. Grande jogo do time atleticano.

FORMAÇÕES

Caracas

Fariñes

Casiani
La Mantia
Quijada
Rivas

Rodrigues (Reinoso)
Ortega
Contreras (Edet)
Ethenique

Perez (Jiménez)
Pernía (Figueroa)

Técnico: Henry Meléndez

Atlético

Everson

Saravia
Bruno Fuchs
Jemerson
Arana (Cadu)

Battaglia (Otávio)
Alan Franco
Igor Gomes (Scarpa)

Alisson
Paulinho (Pedrinho)
Hulk (Vargas)

Técnico: Milito