(Foto: Vítor Silva/Botafogo)

SOLTOU O VERBO! Artur Jorge ‘detona postura’ de titular do Atlético-MG: “Eu vou responder…Tudo aquilo que ele…”

Começou quente a semana da final da Copa Libertadores. Hoje foi dia de coletiva do técnico do Botafogo Artur Jorge. Falou sobre muitos temas relacionados principalmente ao momento de sua equipe, que ainda luta ponto a ponto pelo título brasileiro, mas com uma queda acentuada nas últimas rodadas. O assunto “final da Libertadores” foi abordado, sobre o Atlético-MG Artur relembrou o último jogo entre eles, empate no Horto na semana passada.

Atlético-MG x Botafogo
Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

Artur Jorge criticou atitude de Everson

A partida entre eles em BH foi muito quente. Terminou em confusão e declarações fortes dos jogadores principalmente. Artur Jorge subiu o tom na coletiva contra Everson; para o goleiro todos os acontecimentos desagradáveis ocorreram por conta de falas de jogadores do Botafogo de forma desrespeitosa referente ao Galo. Artur Jorge disparou, confira:

Artur Jorge
(Foto: Vítor Silva/Botafogo)

“Tivemos o goleiro, do Atlético Mineiro, que no final veio falar sobre aquilo que a equipe do Botafogo queria confusão. Eu vou responder que é inadmissível, um jogador, terminado o jogo que foi a primeira metade, tenha chutado a bola na cara do Tiquinho. Isso é querer confusão, isso é ser confusão. Tudo aquilo que ele fez durante o jogo, como comportamento, é criar aspecto para confusão.”