Jogo quente ontem na Arena Independência. Gabriel Milito e Artur Jorge ficaram frente a frente pelo Brasileirão, um empate com gosto mais doce para o Galo já que atuou por mais de 60 minutos com um homem a menos. Durante e após a partida muita confusão, os nervos a flor da pele e várias declarações de lado a lado. No imaginário de todos, foi um “esquenta” para o dia 30 quando os dois clubes decidirão a Copa Libertadores.

Artur Jorge falou sobre a finalíssima
O Botafogo briga ponto a ponto pelo título do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras. Embora o foco esteja nesse momento no Brasileirão, é inevitável que apareçam questionamentos projetando o duelo. O treinador do Alvinegro do Rio de Janeiro, falou sobre a final do Monumental de Núñez, para ele é certeza que as coisas serão diferentes, para ambos os lados:

“Eu acho que o contexto é sempre muito diferente. O contexto final tem um impacto e uma envolvência muito diferente daquilo que nós hoje tivemos. Qual fosse o resultado, creio que não podemos levar daqui aquilo que vai acontecer no dia 30. As coisas vão ser seguramente diferentes para as duas equipes.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.