O Atlético-MG segue ativo no mercado e apresentou uma proposta ao Botafogo para contratar o atacante Júnior Santos, um dos principais jogadores da equipe carioca em 2024. John Textor, dono do Glorioso, inicialmente não queria vender o atleta para o Galo, mas após avaliar a proposta mineira, pediu 48 horas para tomar uma decisão sobre o futuro do jogador. Caso a transação seja concluída, ele será o mais recente reforço do alvinegro de Minas, que já contratou outros jogadores como Natanael, Gabriel Menino e Patrick.

Atlético continua interessado em Artur Victor
O Atlético também está em negociações para trazer Artur Victor, do Zenit, da Rússia. O atacante, desejado pela diretoria e pelo técnico Cuca, é visto como o substituto ideal para Paulinho, que se transferiu para o Palmeiras. Porém, o time russo exige um valor elevado de € 15 milhões (cerca de R$ 100 milhões) para liberar o jogador, o que tem dificultado o fechamento do negócio. A informação é do portal Bola Vip Brasil.

Embora o valor pedido seja alto, o Galo não desiste de Artur Victor e está buscando alternativas para viabilizar a transferência. O clube mineiro pretende fortalecer ainda mais seu elenco para a temporada, com foco no sucesso no Campeonato Brasileiro e outras competições.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.