O Atlético-MG empatou o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores em 1 a 1, na última terça-feira (13), contra o San Lorenzo, em Buenos Aires. E nesta partida, o novo reforço do Galo fez sua estreia como titular. Deyverson reconheceu que precisa se adaptar melhor ao estilo de jogo do técnico Gabriel Milito, mas disse que apesar disso, se sente confortável.
Deyverson acredita na força da torcida do Atlético-MG
Já sobre o duelo da última terça-feira (13), o jogador pontuou que a equipe já esperava encontrar dificuldades, principalmente diante da torcida deles. Mas apesar disso acredita que o empate acabou sendo um resultado bom para o Atlético-MG, uma vez que o San Lorenzo joga dando muito chutão para frente. Diante disso, ele imagina como será o confronto da próxima terça-feira (20), na Arena MRV. Confira o que Deyverson falou:
“Foi um jogo muito difícil diante do time deles, da torcida deles. É um time de não jogar muito, mas de competir e isso dificultou a gente. (…) Espero que na nossa casa a gente possa sair com a vitória. Temos qualidade, sabemos do nosso potencial, do grupo que temos, sabemos que a gente pode fazer um jogo diferente diante da nossa torcida, no nosso estádio e buscar um resultado melhor.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.