atletico mg galo hulk

Atlético: Hulk fica “pistola” após empate do Galo no Brasileirão; assista

O Atlético ontem empatou com o Coritiba em casa, a equipe alvinegra começou vencendo a partida por 2 a 0, mas no segundo tempo a equipe alviverde empatou a partida com uma bela atuação do Igp Paixão.

Hulk não foi muito bem na partida, apesar de ter dado uma assistência o camisa 7 foi anulado pela marcação, e depois do jogo o jogador deu uma entrevista aonde não se mostrou satisfeito.

“É inaceitável em um jogo como este, no segundo tempo, foram quatro ou cinco paradas, e o árbitro deu quatro minutos de acréscimos, isso não existe. Não estou criticando o árbitro, ele fez um bom trabalho. Mas isso não existe, já vi outros jogos dando dez minutos. Mas a responsabilidade é de nós jogadores, empatamos por culpa dos jogadores, mas não existem quatro minutos”, disse o camisa 7 ao canal Premiere.

Atlético abre 2 a 0, mas cede o empate no segundo tempo; confira os melhores momentos

atlético

O Galo hoje enfrentou o Coritiba pela terceira rodada do campeonato brasileiiro, a equipe alvinegra fez um ótimo primeiro tempo, mas no segundo tempo deixou a desejar e deixou a equipe alviverde empatar.

1° Tempo Galo x Coxa:

As duas equipes começaram o jogo de maneira equilibrada. O Atlético começou buscando as ações, mas o Coritiba respondia com ataques rápidos. Aos 18, Nacho finalizou e exigiu uma defesa de Muralha. No minuto seguinte, Clayton cabeceou por cima com perigo. No entanto, aos 23 minutos, Savarino abriu o placar. Regis perdeu no meio, Hulk fez o último passe para o venezuelano, que tocou para o fundo das redes. Aos 35, Biro escorregou, Savarino roubou e mandou para o gol novamente, aumentando o placar no Independência.

2° tempo

O Coritiba voltou bem para a segunda etapa e dificultou bastante as ações do Atlético-MG. Tanto é que a equipe paranaense buscou o empate contra o Galo. Aos 16 minutos, depois de insistir bastante, o Coxa descontou com Igor Paixão após jogada de Fabrício Daniel. Os paranaenses seguiram em cima do Galo e Adrian Martinez empatou o jogo, aos 32 minutos, após jogada trabalhada iniciada com Igor Paixão