O mercado da bola segue muito movimentado mesmo a janela estando fechada, o Atlético já tem um acordo com o atacante Pavón que hoje joga pelo Boca Juniors, o contrato do jogador com o time argentino termina no meio deste ano e a torcida atleticana espera que o atacante desembarque em Confins.
Mesmo tendo um pré contrato com o Atlético, o atacante pode negociar com outra equipe, e segundo a CNN da Turquia, o Fenerbahce está perto de fechar com o jogador, e se isso acontecer o Atlético vai ficar sem o jogador que substituiria o Savarino que acabou sendo vendido.
Agora a torcida atleticana está preocupada, já que o atleta pode ter outro destino no meio do ano. Pavón chegaria para substituir Savarino que fez ótimas partidas antes de deixar a equipe alvinegra.
Pavón é um jogador de volocidade que gosta muito de atuar pelos lados, o jogador quando enfrentou o Galo pelo Copa Libertadores ofereceu vários perigos para a equipe atleticana, mas naquele dia o goleiro Éverson estava inspirado e ele foi o protagonista do Galo na classificação para as quartas de final da competição.
Atlético: “Me incomoda”; Héverton Guimarães não se cala e expõe principal problema do Atlético de Turco em relação ao de Cuca de 2021

O Galo no ano passado fez uma ótima temporada, o elenco atleticano conquistou 3 troféus e vem trabalhando para manter a boa regularidade nesta temporada. O treinador do Galo na temporada passada era o Cuca, mesmo não sendo unanimidade entre os torcedores atleticano, o ex- comandante do Galo foi muito bem e fez um grande trabalho com esse elenco.
O Novo treinador do Galo, Antônio Mohamed, tem números melhores que o do Cuca quando ele começou no ano passado, mas mesmo com os números melhores, vários torcedores atleticanos não vem gostando da forma de jogar do treinador argentino, e o jornalista Héverton Gumarães falou sobre o que incomoda ele no sistema do Turco.
Galo:
“Pra mim, a principal mudança e que incomoda é que eu acho o time do Turco mais frouxo na marcação que o time do Cuca. Campeão no ano passado, ele mexeu o mínimo possível, mas sem a bola me incomoda”, comparou Héverton Guimarães destacando as diferenças entre as equipes dos dois treinadores.
“Eu acho um time com a marcação frouxa, muito à vontade em campo. Em alguns momentos acha que vai matar o jogo quando quer e não é assim. Eu não quero usar que não é competitivo, mas acho frouxo na marcação. Sem a bola é uma dificuldade enorme”, analisou o jornalista.
“É claro que todo time tem problema, inclusive, do Turco. Agora, essa conversinha de ‘Ai, já estou incomodado’. Daqui a pouco… se não ganhar do América, é óbvio que as cobranças irão acontecer”.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.