Após rumores, jornalista nega interesse de clube europeu em meia do Atlético

Atlético Galo
Foto: Bruno Sousa/Atlético

Após uma temporada “perdida”, colecionando eliminações precoces nas principais competições, o Atlético segue atento ao mercado da bola, atento as principais oportunidades para reforçar o seu elenco para 2023. No entanto, no meio desse processo, o alvinegro também pode perder suas principais peças.

Nos últimos dias, informações do portal A Bola, de Portugal, revelada o interesse do Porto no meia-atacante Matias Zaracho, de 25 anos, O clube planejava uma proposta pelo jogador argentino com um valor na casa dos 20 milhões de euros (R$ 101 milhões).

galo
Foto: Pedro Souza/Atlético

Porém, segundo informações do jornalista português Pedro Sepúlveda, o Porto não tem interesse no meia do Atlético. Segundo ele, o jogador nunca esteve no radar para reforçar o clube português e os alvos para reforçar o meio-campo em questão são outros, segundo a fonte.

Keno abre o jogo em entrevista, cita defesa do Atlético e aponta culpado do momento atleticano

Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo segue tendo uma sequência complicada na temporada. A equipe vem de derrota em casa para o Goiás, onde deixou o campo sobre fortes vaias da torcida atleticana que compareceu ao Mineirão.

O atacante Keno concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira na Cidade do Galo e falou sobre o momento do time. O atacante assumiu que toda a equipe passa por um momento ruim.

Galo: Keno no Inter? Rodrigo Caetano abre o jogo sobre troca envolvendo Edenilson e Keno para temporada de 2022; confira as palavras do diretor

A gente está encarando cada jogo como se fosse uma decisão, toda equipe passa por um mal momento, mas a gente sabe da confiança do treinador, da qualidade do nosso grupo, sabe que a gente pode sair dessa situação. E a gente vai sair, porque como eu todos confiamos no nosso trabalho no dia a dia. E temos 15 jogos e vamos encarar como decisão para poder estar brigando entre os quatro primeiros.

Keno

Questionado sobre as falhas defensivas do Galo, o atacante desconversou e afirmou que toda equipe precisa ajudar na marcação. Segundo ele, o time todo é culpado do momento ruim do Galo.

A gente sempre confiou no Cuca desde o ano passado. Ele conhece o grupo e todos nós sabemos da confiança que ele passa. A gente está vivendo um momento muito ruim, a gente está criando, tentando, mas pecamos na finalização. É questão de trabalho que eu sei que essa fase vai passar.

Keno