Cuca só renova com o Atlético sob duas condições, revela ídolo alvinegro

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Se na temporada 2021, o Atlético somou conquistas e momentos incríveis ao lado da sua torcida, em 2022, o Galo coleciona eliminações precoces e momentos ruins. Ademais, ainda vive com a incerteza da permanência do técnico Cuca para a próxima temporada.

E o ex-atacante Reinaldo, ídolo do Atlético, falou de dois aspectos que podem definir a permanência do treinador para 2023.

Eu acho que vai depender muito dessa reta final. O time não apenas se classificando para a Libertadores, mas, principalmente o time jogando um futebol com mais qualidade, com mais facilidade. O Cuca tem condição, além de ser um grande treinador, ele conhece os jogadores ali. O que está faltando ao Cuca é definir um time, ele ainda parece estar testando, fazendo algumas experiências. Na hora que ele definir o time aí acho que pode ganhar entrosamento e apresentar um futebol melhor.

Reinaldo

Vai depender do time jogar bem e a torcida ver uma possibilidade do time crescer no ano que vem. Acho que só a classificação para a Libertadores não sustente o Cuca não.

Reinaldo
Atlético Galo
Foto: Reprodução

Rodrigo Caetano abre o jogo sobre interesse do Atlético em jogador campeão da Libertadores: “O que posso falar é que…”

Atlético Galo

Foto: Reprodução/Atlético

O Galo já começa a planejar 2023 tendo em vista que as chances de título do Brasileirão neste ano são cada vez menores após cada tropeço na competição nas últimas rodadas.

Diante disso, um nome vem agitando os bastidores do futebol brasileiro. Trata-se do lateral Rodinei, do Flamengo. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, abriu o jogo sobre o interesse do clube no jogador.

Imagina o problema a gente falar que conversa (com o Rodinei)? Impossível falar sobre isso. O que eu posso falar é que o conheço bem, que o contratamos da Ponte Prata para o Flamengo e, quando fui para o Inter, o levei por empréstimo.

Rodrigo Caetano
Galo
Foto: Reprodução

Rodrigo Caetano destacou que Rodinei é um dos melhores laterais do Brasil em entrevista a Rádio 98. Segundo ele, o jogador vem tendo um grande reconhecimento merecido.

O Rodinei, quando era mais jovem, carregou um certo rótulo por ser extrovertido e brincalhão, visaram mais este lado dele do que o valor do atleta, da qualidade dele. Hoje, muito mais amadurecido, acho que é consenso que é um dos grandes laterais do futebol brasileiro. É um menino bom, fico feliz pelo reconhecimento que ele está tendo.

Rodrigo Caetano