Reunião importante pode definir o rumo do Atlético até o fim da atual temporada; entenda!

Galo Atlético
Foto: Divulgação/Atlético

O Atlético não vive um bom momento na temporada de 2023. Eliminado precocemente das principais competições, como a Copa Libertadores e a Copa do Brasil, restou ao alvinegro apenas o Campeonato Brasileiro. Entretanto, sem chances de título, o Galo busca uma vaga para a Libertadores do ano que vem.

De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, no Donos da Bola MG, da TV Band Minas, haverá uma reunião entre os investidores do clube, os 4R’s, diretor de futebol Rodrigo Caetano, comissão técnica de Cuca e elenco buscando um maior comprometimento do clube até o fim da temporada buscando uma vaga direta na Copa Libertadores.

Jornalista traz informações sobre os bastidores das negociações do Atlético e elogia dois possíveis reforços

galo

O Atlético, já focado na temporada de 2023, está de olho em tudo que acontece no Mercado da Bola, buscando as melhores opções para compor seu elenco para a próxima temporada.

Diante disso, o clube até agora já demonstrou interesse em três jogadores: Paulinho, Edenilson e Rodinei. Paulinho aguarda a definição sobre seu futuro com o Bayern Leverkusen.

Galo Atlético-MG

Já Rodinei e Edenílson estão próximos de ficarem livres no mercado. Rodinei vive reta final de seu contrato com o Flamengo, já Edenílson deve rescindir seu contrato de forma amigável para assinar com qualquer outra equipe.

O jornalista e apresentador, Héverton Guimarães, abriu o jogo e falou sobre os possíveis reforços do Galo. Para ele, mesmo com as idades elevadas, os dois seriam dois ótimos reforços para o Atlético.

Galo
Foto: Reprodução

Nós estamos diante de um atleta de 32 anos, Rodinei com 30 e sabe o que acontece? A soberba faz com que as pessoas olhem para o Rodinei e achem que ele estaria velho demais para um contrato longo, e que o Edenílson seria um jogador de fim de carreira. Eu entendo que para a necessidade de um time mais físico, o Atlético teria dois bons jogadores.

Héverton Guimarães