Desviando o foco do Atlético, Cuca fala sobre a possibilidade de treinar a Seleção Brasileira e torcida fica na bronca

Atlético cuca Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O técnico Cuca, do Atlético, é um dos nomes cotados para assumir o cargo de treinador da Seleção Brasileira após a saída de Tite, em dezembro. O atual treinador do Brasil já anunciou que deixará o cargo após a disputa da Copa do Mundo.

Em entrevista ao GE, o treinador falou sobre a possibilidade de assumir o comando da seleção brasileira, visto que, quando decidiu retornar ao Galo em julho, o treinador assinou contrato somente até o fim do ano. Entretanto, independente da escolha da entidade brasileira, o comandante alvinegro fez um apelo especial: que o novo técnico do Brasil não seja estrangeiro.

“Temos que estar trabalhando, fazendo o melhor. O Brasil está recheado de bons treinadores. Qualquer um que venha a servir – tomara que seja um brasileiro – temos que estar torcendo. Primeiro que consiga ser campeão com o Tite. Quem sabe, um dia, a gente tenha uma aspiração, sim”.

Cuca
Galo: Cuca teve atrito com jogador no Atlético, revela auxiliar: ‘É verdade’
Foto: Reprodução/Atlético

SOLTOU O VERBO! Allan abre o jogo sobre situação do Atlético e cita problema nos bastidores com Cuca

Galo

Foto: Pedro Souza / Atlético

Com apenas duas vitórias em 10 jogos pelo Galo, Cuca vem sendo alvo de muitas críticas da torcida, que inclusive vem cogitando a existência de problemas internos entre o treinador e o elenco.

O aproveitamento do Galo desde a volta de Cuca é de 33%, número de equipes rebaixadas no Campeonato Brasileiro. Segundo Allan, não existe problemas nos bastidores, e muito menos com Cuca.

Não tem nada com o Cuca. Se tivesse, já teria vazado. No momento que estamos, se tivesse algo interno, teria vazado. Vaza escalação nossa. Acha que não teria vazado uma notícia dessas? Você acha que o Cuca quer perder os jogos, ter esses números, pensando o que o Tite vai sair daqui três meses?

Allan
Atlético Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Allan ainda comentou sobre as críticas que vem recebendo junto com o restante do elenco atleticano. Para ele, é normal isso acontecer quando o time não está fazendo boas partidas.

A vida do jogador é essa. Se você está ganhando jogos e conquistando títulos, todos vão te elogiar. Quando isso deixa de acontecer, você vira alvo. A gente convive com isso, é natural. É manter o nível, cabeça boa, e trabalhar.

Allan