Atlético poderá ter mudanças no time para jogo diante do Fluminense

Galo Atlético
Foto: Divulgação/Galo

O Atlético foi derrotado pelo Palmeiras, por 1 a 0, no Mineirão, na noite desta última quinta-feira (28), pelo Campeonato Brasileiro, mas já foca as suas atenções no fim de semana, quando enfrenta o Fluminense, também pelo Brasileirão. O técnico Cuca, que na última semana disse que “era preciso mexer o doce”, voltou a reafirmar que alguma coisa precisa ser feito para que os resultados sejam conquistados.

No jogo de ontem, por exemplo, a equipe começou com Sasha no ataque, ao lado de Hulk e Keno. Sasha não se destacou e foi substituído por Alan Kardec. Durante a partida, com o time perdendo, o treinador ainda fez quatro substituições. Saíram Dodô, amarelado, Keno, Allan e Jair para as entradas de Ademir, Pavón, Otávio e Nacho, respectivamente.

“É continuar insistindo, trabalhando, sábado tem um outro jogo, quem sabe com outros jogadores que possamos usar, jogadores que fizeram falta hoje. Quanto o momento é assim, você tem que ir mexendo até achar o ideal, não se trata de ter culpados, quando perde, perde todo mundo”.

Cuca

Sinalizadores diante do Palmeiras podem fazer Atlético perder mando de campo; entenda!

Atlético Galo

Foto: Alessandra Torres/AGIF

Na noite desta última quarta-feira (28), o Atléticorecebeu o Palmeiras, no Mineirão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. E na súmuma do árbitro Marcelo de Lima Henrique, foi relatado sobre a paralisação do jogo por causa de sinalizadores na torcida alvinegra na etapa final da partida. E assim, o clube, que passa por momento complicado na competição, pode, agora, ser denunciado no STJD.

O Atlético perdia a partida por 1 a 0 (resultado final do duelo) e foram cerca de quatro minutos de jogo interrompido. O atacante Hulk até chegou a pedir para que os sinalizadores fossem apagados, mas não foi atendido.

“Informo que, aos 20 minutos do segundo tempo, sinalizadores foram acesos no local onde estavam torcedores do Clube Atlético Mineiro. Desta forma, a partida ficou paralisada por 4 (quatro) minutos e 20 (vinte) segundos até que os artefatos fossem apagados, e a partida pôde se reiniciar normalmente” – relatou Marcelo de Lima Henrique.

E caso seja denunciado, o Atlético pode ser enquadrado no Artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto”. Com isso, o clube corre risco de perda de mando de campo (uma a dez partidas de punição) e multa de R$ 100 a R$ 100 mil.