Atlético é pego de surpresa e negociação por meio-campista acaba melando

O Atlético acabou sendo pego de surpresa no mercado da bola nesta semana. A negociação entre o Galo e o Fluminense pela renovação do empréstimo do meia Nathan acabou melando após o jogador faltar à apresentação do clube carioca na última segunda-feira (02), além de não dar satisfação nesta terça (03). Assim o clube das Laranjeiras encerrou a negociação pelo jogador. A informação foi antecipada pelo jornalista Fred Ribeiro, do GE.

Em síntese, o acordo entre o clube alvinegro e carioca já estava costurado desde o último mês de dezembro, visto que o jogador não estava nos planos do departamento de futebol do Atlético, que até receberia uma nova compensação financeira pelo novo empréstimo. Logo, tendo o prestígio do treinador Fernando Diniz, Nathan ainda pediu para permanecer no Rio de Janeiro. Entretanto, diante da postura do jogador, o Fluminense se irritou com a situação.

Desta maneira, o atleta segue em seu estado natal, Santa Catarina, onde aguarda a definição do seu futuro. O jogador está fora dos planos do técnico argentino Eduardo Coudet, mas tem contrato com o Atlético até o meio do ano de 2024. Com a camisa tricolor na última temporada, o meia atuou em 38 partidas, sendo 13 como titular. Além disso, marcou três gols e contribuiu com outras duas assistências.

Lembra dele? Jogador revelado pelo Atlético disputará artilharia com Cristiano Ronaldo

Cruzeiro

O mundo do futebol foi surpreendido na última semana com a noticia do acerto de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr, da Arábia Saudita. Cristiano estava sem clube desde que rescindiu com o Manchester United.

Na liga saudita, um velho conhecido da torcida atleticana disputará a artilharia com Cristiano Ronaldo. Isso porque, o atacante Carlos, revelado pelas categorias de base atleticana, será rival de Cristiano.

 Foto: Divulgação

O jogador que foi campeão da Copa do Brasil de 2014, é o artilheiro do Shabab, com seis gols marcados em apenas oito jogos disputados. Além dele, outro brasileiro está na disputa, Anderson Talisca, companheiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.

Carlos chegou ao Shabab após se destacar no Santa Clara, de Portugal. Na negociação, o Atlético lucrou cerca de R$ 6 milhões por ainda ter 34$ dos direitos econômicos do jogador.