‘Atlético é tão favorito aos títulos quanto foi em 2021’, afirma PVC

No ano passado o Galo fez uma ótima temporada, o time alvinegro conquistou 3 taças de expressão e consolidou o “Triplete” feito inédito na equipe atleticana.

O clube alvinegro na temporada passada tinha como técnico Cuca, o treinador ja tinha feito história no comando do Galo em 2013 e no ano passado se confirmou como o maior treinador da história do clube.

Cuca fora do Atlético

No final do mês passado Cuca deixou o comendo da equipe e vários torcedores ficaram preocupados com a saída do treinador que acertou o time Para conquistar títulos e fazer a massa festejar.

Para muitos o Atlético com o novo treinador é uma incógnita para o decorrer da temporada, e muitos torcedores estão com um pulga atrás da orelha com esse projeto que a diretoria está apresentando para está temporada.

Comentarista da TV Globo, PVC avalia que o Atlético tem condições de repetir 2021 pela capacidade de ‘no meio do caminho corrigir algumas coisas’.

O comentarista também citou a contratação do zagueiro uruguaio Godín que chega ao Atlético para substituir o Junior Alonso que ja apresentou na Russia no seu novo clube.

 “O Atlético é tão favorito aos títulos quanto foi no ano passado. Vai ser candidato a todos os troféus, até porque tem condição de no meio do caminho corrigir algumas coisas. Se o Godín não chegar com a velocidade necessária para um time que marque muito no ataque, terá zagueiros no elenco que componham uma nova zaga. A expectativa é que ele seja titular, evidentemente. Não elimino as chances de surpresas no futebol brasileiro, mas o Atlético vai ser um dos candidatos”, cravou.

Além de defender as taças conquistadas em 2021, os comandados de Antonio Mohamed irão em busca do único título faltante na temporada mais vitoriosa da história do clube: a Copa Libertadores. Com Cuca, o sonho do bicampeonato foi interrompido na semifinal, diante do Palmeiras – que viria a sagrar-se campeão diante do Flamengo posteriormente.

O Atlético tem grandes condições de repetir o que fez no ano passado, mas a equipe alvinegra precisa manter o foco como foi bo ano passado, para conquistar mais títulos e provar que é o melhor time do Brasil no momento.