Nos últimos dias, surgiram boatos do interesse do Vasco no zagueiro do Atlético, Igor Rabello. Uma negociação que faria sentido pelo fato de o jogador ter pouco espaço no atual elenco alvinegro.
Nesse contexto, de acordo com informações do jornalista Fábio Torres, do portal Vascaino.net, não houve nenhum contato. O jornalista entrou em contato com o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano.
“Não houve nenhum contato mesmo. Nenhum.”
Rodrigo Caetano
É importante destacar que o Vasco realmente está no mercado em busca de um zagueiro para suprir a vaga de Manuel Capasso, que se lesionou recentemente.
INFORMAÇÃO: jogador do Atlético ‘desmente’ diretoria em situação envolvendo Eduardo Coudet
Foto: Pedro Souza / Atlético
Nos últimos dias os bastidores do Atlético se tornou uma grande novela envolvendo o técnico Eduardo Coudet e sua demissão, devido ao fato de quem teria encerrado o vínculo e assim tendo que pagar uma multa.
Com isso, em nota o Galo informou que o treinador teria se despedido dos jogadores. A diretoria do Atlético afirma que o técnico teria pedido demissão, e que teriam testemunhas que afirmavam isso.
No entanto, o zagueiro Jemerson quebrou o silêncio e falou sobre a situação envolvendo o treinador. Segundo ele, Coudet não teria se despedido do elenco atleticano, conforme disse o clube em nota.
“Não, não despediu da gente, não. Aí é a diretoria que vai falar. Não convém a mim falar”, Jemerson
Eduardo Coudet está em Belo Horizonte para resolver a situação com a diretoria. Nossa reportagem apurou que as partes poderiam sentar para conversar e resolver a situação, com todos abrindo mão de uma briga na justiça e encerrando o vínculo de forma amigável.
Jornalista crava que novo técnico do Atlético será um estrangeiro; saiba mais
O jornalista do UOL, Paulo Vinícius Coelho, fez uma análise em relação ao atual momento do Galo, que está no mercado da bola em busca de um substituto para o técnico Eduardo Coudet. De acordo com PVC, durante o programa “De Primeira”, desta terça-feira (12), o novo treinador do Galo deverá ser estrangeiro.
“Acontece que o Atlético olha muito e toma decisões com base na repercussão externa, isso vai ter impacto direto na escolha do treinador. Cuca não vai ser o técnico, evidente, Rogério Ceni tem uma hipótese remota e o técnico deve vir de fora. Fala-se em Carlos Carvalhal, mas o Atlético diz internamente que ainda não tem um nome decidido, o que significa perder essa semana de treinos porque o Atlético-MG não sabe ainda quem será o próximo treinador”, explicou PVC.
“Isso está começando a produzir dentro do Conselho do Atlético a imagem que o Atlético-MG hoje é uma SAF disfarçada, ou seja, é um clube de dono, dos quatro investidores — Renato Salvador, Rafael Menin, Rubens Menin e Ricardo Guimarães. Só que sem as regras da SAF e sem as vantagens da SAF, que é sair do controle político do clube e dos conselheiros.”, finalizou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.