Atlético anuncia nova ‘lenda’ para evento na Arena com provocação ao Cruzeiro

O Atlético divulgou mais um nome para o “Jogo das Lendas”, evento da Arena MRV. O nome é o do ex-atacante Vanderlei, que passou pelo clube mineiro entre 2007 e 2008 e ficou marcado pelo “gol de costas” no clássico contra o Cruzeiro, onde o jogador pegou o goleiro Fábio desatento e de costas, sacramentando a goleada por 4 a 0 na final do Mineiro.

E o clube mineiro não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada no rival ao fazer o anúncio. O clube alvinegro provocou o time celeste e o goleiro Fábio, colocando as costas da carta do atacante com o número 1 com o mesmo design da camisa do goleiro na época do acontecido.

Assim, Vanderlei se junta ainda a Dadá Maravilha, Reinaldo, Tardelli, Victor, Leandro Donizete, Pierre, Marinho, Renaldo, Léo Silva, Luan, Josué, Éder Aleixo, Guilherme Alves, Marques, Paulo Isidoro, Luizinho, Paulo Roberto Prestes, Sérgio Araújo, Euller, Mancini e Rafael Miranda, que já haviam sido anunciados.

O evento acontece no dia 16 de julho, na Arena MRV.

Gigante brasileiro pressiona diretoria do Atlético visando tirar importante jogador do elenco

atletico mg galo

Jogadores do Atlético comemoram gol diante do Athletico-PR, pela Libertadores – Foto: Pedro Souza / Atlético

A negociação entre o volante Allan, do Atlético, e o Flamengo, pareciam estar perto de serem finalizadas. No entanto, a crise vivida pelo Galo, atrapalhou as negociações e o alvinegro tem recuado e segundo uma fonte próxima ao clube, o jogador pode ficar na Cidade do Galo.

No entanto, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, o jornalista Thiago Fernandes afirmou que a diretoria do Flamengo está pressionando o Atlético para liberar o jogador.

Segundo o jornalista, o desfecho da negociação deve acontecer até o fim dessa quinta-feira (15). O Atlético teria se comprometido a assinar os contratos, mas a crise da última semana esfriou a negociação.

Nesse momento, a diretoria do Atlético segura a venda do jogador pensando na pressão que pode ter da torcida e imprensa. O Atlético pensa em segurar a negociação até a abertura da janela, enquanto o Flamengo quer a definição ainda nessa semana. Caso não aconteça, eles podem retirar a oferta.

NFORMAÇÃO: jogador do Atlético ‘desmente’ diretoria em situação envolvendo Eduardo Coudet

Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Nos últimos dias os bastidores do Galo se tornou uma grande novela envolvendo o técnico Eduardo Coudet e sua demissão, devido ao fato de quem teria encerrado o vínculo e assim tendo que pagar uma multa.

Com isso, em nota o Galo informou que o treinador teria se despedido dos jogadores. A diretoria do Galo afirma que o técnico teria pedido demissão, e que teriam testemunhas que afirmavam isso.

Pedro Souza

No entanto, o zagueiro Jemerson quebrou o silêncio e falou sobre a situação envolvendo o treinador. Segundo ele, Coudet não teria se despedido do elenco atleticano, conforme disse o clube em nota.

“Não, não despediu da gente, não. Aí é a diretoria que vai falar. Não convém a mim falarJemerson

Eduardo Coudet está em Belo Horizonte para resolver a situação com a diretoria. Nossa reportagem apurou que as partes poderiam sentar para conversar e resolver a situação, com todos abrindo mão de uma briga na justiça e encerrando o vínculo de forma amigável.