Allan fica no Atlético ou vai para o Flamengo? Rodrigo Caetano responde

Atlético Rodrigo Caetano
Foto: Reprodução

O Atlético empatou em 1 a 1 diante do Fluminense na noite desta última quarta-feira (21), em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

E após o duelo, o volante Allan se tornou pauta. E se na última semana, o Galo bancava que o jogador não seria negociado com o Flamengo, na noite de ontem, o discurso foi um pouco diferente. Após o empate diante do clube carioca, o diretor-executivo Rodrigo Caetano foi interrogado sobre a situação do jogador de 26 anos e, dessa vez, preferiu não bancar nada.

De acordo com ele, a situação financeira atual do Atlético não permite que o clube ignore boas propostas aos seus jogadores. No caso de Allan, por exemplo, uma proposta milionária, mesmo que seja de um rival histórico como o rubro-negro, pode haver uma saída.

“Vocês sabem que prefiro sempre falar de forma oficial, como no caso do Nathan Silva. A questão do Allan não está definida. Não significa que ele fica ou que sai. O clube realmente tem suas necessidades. Os torcedores têm suas preferências, o Allan é um jogador extremamente vencedor, mas muitas das vezes para manter um elenco como o nosso, você tem que ‘sacrificar’ determinado atleta”, afirmou Caetano.

“Isso é no futebol e não só no Atlético. Todos os clubes passam por esta necessidade. Estamos analisando da mesma forma que foi para a chegada do Felipão, será no caso de saída de qualquer atleta se assim for para acontecer”.

Pedido a diretoria do Atlético?

O técnico Felipão, por sua vez, perguntado sobre um possível pedido à diretoria do Atlético para não negociar o volante, o treinador desmentiu e afirmou não interferir nesse trabalho da diretoria.

“Não vou me posicionar sobre a venda ou possível venda de atletas. Minha função é trabalhar com atletas que eu tenho. Se alguém quiser sair, que saia. Estou satisfeito com o elenco”, destacou.

Atlético
Fotos: Pedro Souza