Torcedores do Atlético seguem protestando contra a saída de Allan para o Flamengo

Atlético

A negociação do Atlético e Flamengo pelo volante Allan segue incomodando a torcida do Galo. Mais uma vez, os torcedores do alvinegro estenderam faixas próximo a sede do clube, no bairro de Lourdes, contra a ida do jogador para o rival carioca.

Negociar jogador com assassinos de crianças. Jamais” e “Bandidos do Rio são inimigos, negociar jogador. Jamais” eram os dizerem de duas faixas colocadas por torcedores.

De volta aos gramados, Alan Kardec fala sobre momento complicado no Atlético

Atlético

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo teve como reforço muito aguardado no ano passado o atacante Alan Kardec, que chegou ao clube mas pouco atuou, devido a uma hérnia que precisou de intervenção cirúrgica.

O jogador ficou afastado desde outubro do ano passado, e retornou aos gramados agora. Em entrevista, Kardec comentou sobre o momento complicado e agradeceu aos profissionais que o ajudaram nesse momento.

Agradeço a Deus porque foram momentos muitos difíceis. Como profissional, foi o momento mais difícil da minha carreira. Mas sei que as pessoas tiveram paciência, tive excelentes profissionais que me ajudaram. Agradeço a Deus, a essas pessoas e especialmente aos meus familiares, que em momento algum deixaram de me ajudar e de me apoiarAlan Kardec

Kardec chegou ao Galo após rescisão de contrato com o Shenzhen FC, da China. Foram 13 jogos até aqui, com dois gols marcados. O contrato do atacante vai até o fim de 2024 com o Atlético.

Allan fica no Atlético ou vai para o Flamengo? Rodrigo Caetano responde

Atlético

Atlético empatou em 1 a 1 diante do Fluminense na noite desta última quarta-feira (21), em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

E após o duelo, o volante Allan se tornou pauta. E se na última semana, o Galo bancava que o jogador não seria negociado com o Flamengo, na noite de ontem, o discurso foi um pouco diferente. Após o empate diante do clube carioca, o diretor-executivo Rodrigo Caetano foi interrogado sobre a situação do jogador de 26 anos e, dessa vez, preferiu não bancar nada.

De acordo com ele, a situação financeira atual do Atlético não permite que o clube ignore boas propostas aos seus jogadores. No caso de Allan, por exemplo, uma proposta milionária, mesmo que seja de um rival histórico como o rubro-negro, pode haver uma saída.

Galo

“Vocês sabem que prefiro sempre falar de forma oficial, como no caso do Nathan Silva. A questão do Allan não está definida. Não significa que ele fica ou que sai. O clube realmente tem suas necessidades. Os torcedores têm suas preferências, o Allan é um jogador extremamente vencedor, mas muitas das vezes para manter um elenco como o nosso, você tem que ‘sacrificar’ determinado atleta”, afirmou Caetano.

“Isso é no futebol e não só no Atlético. Todos os clubes passam por esta necessidade. Estamos analisando da mesma forma que foi para a chegada do Felipão, será no caso de saída de qualquer atleta se assim for para acontecer”.