O técnico Felipão chegou ao Atlético e já conquistou a confiança dos seus atletas. O meia Igor Gomes, em entrevista à Itatiaia, falou sobre a chegada do treinador brasileiro e citou a principal dificuldade no momento do alvinegro sob o comando do treinador. No entanto, também projetou em que momento esse problema será solucionado.
“A principal dificuldade é a falta de treino, que será resolvida após o clássico, teremos uma semana cheia para trabalhar”, disse. “Depois do clássico, a gente terá mais sessões de treino para resolver os problemas e ter ideia do estilo de jogo do Felipão para colocar em prática nos jogos”, completou Igor.
O meia também comentou sobre a mudança no comando técnico do Galo. E apesar de pouco tempo de trabalho com Luiz Felipe Scolari, o atleta já conseguiu comentar sobre as diferenças em relação ao trabalho do argentino Eduardo Coudet.
“É até difícil apontar alguma coisa que mudou. A mudança drástica veio pela pessoa. O Felipão não teve tempo de implantar as ideias dele, de implantar o modelo de jogar dele. Acredito que o time já mudou o tempo de jogar, tem poucas coisas dele, mas ainda não tem totalmente a cara dele”, ressaltou o atleta.
Após muitas especulações, futuro de Allan é definido pelo Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético
O Atlético avançou nos últimos dias para vender Allan, volante que se destacou no cube e despertou interesse do Flamengo. Parecia que a negociação estava finalizada, no entanto, detalhes travaram a conclusão.
Isso porque, a principal questão que demorou a ser resolvida foi sobre o mecanismo de solidariedade. O Liverpool tem direito, e afirmou não abrir mão dos valores.
Para que tudo fosse resolvido, o Flamengo tomou uma atitude. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo subiu o valor da oferta para que ficasse tudo certo para ambas as partes.
A proposta do Rubro-Negro que era de 8 milhões de euros (R$ 42,2 milhões) subiu para 8,1 milhões de euros (R$ 42,7 milhões) e o contrato será assinado. Os clubes já trocaram documentos, e o anuncio oficial deve acontecer nessa sexta-feira.
Sondado para deixar o Atlético, Rodrigo Caetano quebra o silêncio e crava seu futuro
Um dos nomes que mais movimentam os bastidores do Atlético é do diretor de futebol Rodrigo Caetano, que sempre está envolvido nas negociações com jogadores e treinadores.
Seu trabalho vem sendo destaque no futebol brasileiro antes mesmo de chegar ao Galo, e com isso vem rendendo algumas sondagens para deixar o clube, inclusive da Seleção Brasileira.
No entanto, questionado pela reportagem do Canal Bica Galo, o diretor de futebol deu detalhes sobre seu futuro. Segundo ele, isso não é pauta para o momento, mas deixou claro que pretende cumprir seu contrato com o Galo.
Isso não deve ser pauta no momento, mas pretendo cumprir meu contrato.Rodrigo Caetano
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.