Arana faz post com cores do Flamengo e deixa torcida do Atlético desconfiada; entenda

Atlético

A torcida do Atlético viveu momentos de apreensão nesta última quarta-feira (05). O motivo? Uma publicação do lateral-esquerdo Guilherme Arana nas suas redes sociais.

O jogador do Atlético postou uma foto dele em campo utilizando corações nas cores do Flamengo e com a seguinte legenda: “Sonho realizado”. Não demorou para a torcida alvinegra se desesperar e fazer uma relação com o rubro-negro carioca ou uma possível transferência do jogador para o clube do Rio de Janeiro.

Após a repercussão, o jogador tranquilizou a torcida e explicou o mal entendido. Segundo Arana, o coração preto simbolizava o Atlético e o vermelho o seu filho, assim como a legenda fazia a referência ao sonho de entrar em campo com o seu filho no colo.

Atlético define adversário para a estreia da Arena MRV; saiba qual é

Galo

O Atlético pode estrear a Arena MRV com o primeiro jogo oficial já no mês de agosto. É o que espera o CEO do clube, Bruno Muzzi. Se o planejamento sair como esperado, o Galo enfrentará o Santos na estreia do futuro estádio, em partida válida pelo Brasileirão, no dia 19 de agosto.

A informação foi passada em entrevista do CEO à Web Rádio Galo, nesta quarta-feira (5). Muzzi comentou sobre a possibilidade e destacou o que precisará ser feito para que a data seja possível.

“O planejamento é que seja contra o Santos. Mas precisamos fazer uma série de coisas até lá. Estamos aguardando as autorizações da prefeitura para o ‘Jogo das Lendas’ para 20 mil pessoas. Veremos como será o comportamento viário, de polícia, do público, etc. No dia seguinte, começo a trabalhar com um evento para 30/35 mil pessoas às 21h30”, disse Muzzi.

“Para conseguir (estrear contra o Santos), preciso mostrar para a prefeitura que a mobilidade e as ações funcionam. Não queremos fazer este jogo antes das 21h30 para aliviar o trânsito na cidade. Precisamos atender ao Corpo de Bombeiros e à Polícia Militar para seguir os laudos de seguranças”, complementou.

Atlético

Por fim, Muzzi ainda comentou que erros operacionais vão acontecer nos primeiros meses de funcionamento da Arena, até que tudo comece a fluir naturalmente como no Mineirão, por exemplo.

“É um equipamento completamente novo e não sabemos operá-lo totalmente. É um grande aprendizado. No evento de nove mil (Nascimento do Gramado) tivemos uma série de erros; neste das lendas também teremos muitos outros. O equipamento para chegar num grau de ‘maturação vai precisar de uns dois anos, para ser como já acontece no Mineirão, onde tudo já flui automaticamente”, finalizou.

atletico mg saf galo