O Atlético foi derrotado pelo Corinthians, no Mineirão, no último sábado (08), por 1 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco do técnico Felipão deixou o chamado sob os gritos de “time sem vergonha”, gritados pela torcida do clube alvinegro.
E após o jogo, o meia Igor Gomes, deu razão ao torcedor do Galo, que viu o time chegar ao quinto jogo seguido sem vencer no Brasileirão.
“Está todo mundo de cabeça quente, chateado com o resultado. O torcedor tem razão em estar p…, como a gente. Agora é ser resiliente e procurar melhorar o mais rápido possível, porque precisamos voltar a ganhar”, afirmou Igor Gomes.
Para o jogador, o argumento de que o time está de treinador novo é inválido para justificar a atuação, visto que Felipão já teve tempo para treinar e conhecer a equipe.
“Não tem nada perdido, tem muito campeonato ainda. O que não podemos é ficar satisfeitos com que temos apresentado. Não tem mais essa coisa de ‘treinador novo’. Treinamos por uma semana, o Felipão já conhece bastante gente”, destacou.
“O que falta agora é caprichar mais nos últimos passes, nas tomadas de decisão, e ter um pouco de calma, muita resiliência, que as coisas vão melhorar.
Na próxima rodada, o Galo visita o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia, na próxima segunda-feira (17), às 20h.
Alan Franco retorna ao Atlético e manda recado para Felipão
Foto: Pedro Souza/Atlético
O volante Alan Franco retornou ao Galo após período sendo emprestado, e até que seu futuro seja definido, deve permanecer no Atlético treinando com o elenco que está à disposição de Felipão.
O jogador será avaliado pelo técnico Felipão, recém contratado pelo Galo. Caso seja aprovado pela comissão técnica do treinador, Alan Franco pode ganhar uma nova oportunidade de vestir a camisa do clube.
De volta ao Galo, Alan Franco afirmou estar motivado, e mandou um recado para o técnico Luiz Felipe Scolari, afirmando que vai trabalhar muito para conquistar seu espaço no clube.
Agora, é trabalhar muito para ganhar meu espaço e poder jogar
Alan Franco foi contratado pelo Atlético em 2020 após chamar atenção jogando pelo modesto Independiente del Valle do Equador. Ele chegou a ter bons nomentos no Atlético, mas em 2021 perdeu espaço e acabou sendo negociado por alguns motivos, entre eles o limite de estrangeiros.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.