O empresário e membro do órgão do colegiado do Atlético, Rubens Menin, usou as redes sociais para comentar sobre a saída do Galo da Liga Forte Futebol (LFF) e a consequente migração para a Liga Brasileira de Futebol (Libra). Menin afirmou que até tentou a união das duas ligas antes de oficializar a mudança.
Nesta terça-feira (11), o Atlético confirmou a migração para a Libra “por entender que essa mudança representará, no longo prazo, maiores benefícios financeiros e institucionais para o clube“, segundo nota divulgada pelo alvinegro.
Em suma, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, afirma publicamente que a Libra beneficiava Flamengo e Corinthians por terem garantias de ganhos sem diminuição pelos próximos cinco anos. Já na LFF, o clube alvinegro defendia a divisão de cotas de maneira mais igualitária.
Ex-Atlético, Belmiro revela quem é o jogador mais chato com quem já trabalhou
Ex-massagista do Atlético, Belmiro se aposentou após 55 anos vivenciando o dia a dia do clube mineiro. Bel conheceu inúmeras gerações de jogadores de diferentes personalidades. Mas em entrevista exclusiva ao programa Bastidores, da Itatiaia, ele revelou qual o atleta mais chato com quem já trabalhou no Galo.
“O Nunes é o mais chato. Ele era enjoado, chato. Ele chegava, olhava o material e se tivesse um dedo encostado, ele dizia que não iria vestir. Ele só treinava coletivo com os caras. Físico, outras coisas, sozinho. Você queria ir embora e tinha que esperar ele acabar o treino. Não convivia com ninguém, era sozinho”, destacou Belmiro.
Nunes jogou no Galo no ano de 1986. Ao todo, foram 58 jogos e 39 gols marcados, se tornando campeão mineiro e artilheiro da competição, com 26 gols marcados.
“Eram dois os treinadores mais chatos. O Barbatana, que tudo que você fazia estava errado, e o Emerson Leão, que queria tudo certinho, tudo bonitinho, camisa, meia, tênis. Tinha que andar bem vestido com ele”, concluiu sobre os treinadores.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.