A ‘Era Felipão’ não começou como o esperado pelo técnico do Atlético. Até o momento, em seis jogos, o treinador brasileiro soma quatro empates e duas derrotas. Entretanto, se os números ainda não são bons, pode ser que a sequência se torne ainda mais negativa, visto que o Galo pode perder peças nesta janela de transferências.
De acordo com informações do portal Colina Informa, o Vasco da Gama está buscando reforços no mercado nacional, analisando alguns centroavantes e entre eles, um nome do Galo: o atacante Alan Kardec, de 34 anos. O atleta, que atuou em apenas três jogos do Campeonato Brasileiro pelo alvinegro pode ser um dos grandes interesses do clube carioca.
No entanto, ainda de acordo com o portal, o diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano, negou informações sobre a venda do jogador ao portal Super Vasco.
“Não recebemos nenhuma consulta do Vasco, mas não vamos liberar. Não podemos liberar mais ninguém neste momento”, disse Caetano.
VÍDEO: Em dia de votação, presidente do Atlético manda recado aos contrários à SAF
Foto: Bruno Sousa / Atlético
Nesta quinta-feira (20), acontece a votação dos conselheiros do Atlético pela transformação do clube em Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O presidente do Galo, Sérgio Coelho, chegou à sede do clube, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, antes do início da votação da proposta e rebateu as críticas dos que são contrários à mudança.
“Os que são contrários que tragam uma proposta melhor. Eu falei na coletiva, que é fácil, é simples. São R$ 900 milhões para pagar empréstimos e avais dos 4Rs. Eles vêm e fazem essa ponte e assumem o Atlético”, respondeu.
“O custeio consegue ser pago pelas nossas receitas, o futebol, a administração etc. Mas os juros a gente não consegue pagar com as nossas receitas. E isso vira uma bola neve. Por tanto a nossa única saída é a SAF”, completou o presidente.
O presidente ainda comentou sobre a ação de um conselheiro bemérito do clube, Paulo Nehmy, que entrou na justiça com um pedido para anular a votação da SAF.
“Respeito as críticas, respeito entrar na Justiça. Ao invés de entrar na justiça pedindo liminar, tragam solução pra nós. É um papel muito melhor, mais bonito e elegante. Mas não vem trazer solução para os outros fazerem não, tragam solução que eles próprios façam”, finalizou o presidente do Atlético.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.