Atlético e PM vetam camisas do Palmeiras em setores do Mineirão para duelo desta quarta

atletico mg galo

Por meio de suas redes sociais, o Atlético informou que, pessoas que estiverem usando a camisa do Palmeiras ou de torcida organizada do clube paulista não poderão entrar em setores destinados aos torcedores alvinegros no Mineirão. A partida entre mineiros e paulistas acontece às 21h30, desta quarta-feira (02), e é válida pela parte de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Visto que há uma amizade das torcidas organizadas dos dois clubes, é comum ver camisas dos visitantes nos espaços reservados aos torcedores atleticanos.

Esse já é o terceiro ano consecutivo que Palmeiras e Atlético se encontram na competição continental. E vale lembrar que nas duas últimas edições, o time alviverde avançou.

Atlético faz última investida por atacante da Premier League; veja chances da chegada do atacante

atletico mg galo

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético ainda não desistiu do atacante Rodrigo Muniz, revelado pelo Flamengo. O clube resolveu dar a sua última cartada para repatriar o atleta, buscando reforçar o sistema ofensivo para a sequência da temporada.

De acordo com informações da Itatiaia, o Galo procurou o Fulham, da Inglaterra, atual clube do jogador, e teria oferecido 5 milhões de Euros (R$ 26 milhões na cotação atual) para contar com o jogador de 22 anos, mais 50% do lucro de uma possível venda futura.

Porém, os ingleses não ficaram seduzidos com a proposta do time alvinegro.

Exclusivo: Atlético apresentou uma oferta de compra ao Fulham, por Rodrigo Muniz.

Há pouco, em contato com uma fonte, revelou que o jogador que atua na Premier League está a postos de vir para o Brasil, mas o clube inglês está enrolando.

Tem +, 13h00 no @canalbicagalo pic.twitter.com/qfsDnSdpU5— Henrique Muzzi (@muzzihenrique) August 1, 2023

De acordo com fonte do Galo, que confirma a informação apurada pela reportagem da Itatiaia, é praticamente nula a chance de batida de martelo. “Eles estão enrolando para dar resposta“, afirmou