Hulk deixa o Mineirão em silêncio após derrota do Atlético para o Palmeiras, pela Libertadores

Hulk Atlético/Galo

O Atlético saiu atrás na busca pela vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América após ser derrotado por 1 a 0 para o Palmeiras, no Mineirão, na noite desta última quarta-feira (02). E o principal nome alvinegro, o atacante Hulk, adotou o silêncio ao fim do confronto.

Embora a imprensa tenha aguardado o atleta após o exame antidoping, Hulk optou por não conceder entrevistas após o revés em casa.

“Não quero falar, peço desculpas a vocês. Não quero ser repetitivo”, explicou o atacante, que estava com a voz embargada. 

Vale lembrar que o Atlético não vence há 10 jogos na temporada. O último triunfo do Galo em 2023 foi em 6 de junho, ainda com o técnico Eduardo Coudet, sobre o Alianza Lima-PER por 1 a 0 no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores. 

Arana lamenta momento do Atlético após derrota: “As coisas não estão acontecendo”

Guilherme Arana - Atlético/Galo

O Atlético foi derrotado pelo Palmeiras, por 1 a 0, na noite desta última quarta-feira (02), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Após o confronto, um dos líderes do clube alvinegro, o lateral-esquerdo Guilherme Arana lamentou o momento vivido pelo Galo, que chegou há dez jogos sem vencer nesta temporada.

“A gente treina, a gente trabalha diariamente. A gente treina finalização, parte ofensiva, defensiva, e as coisas não estão acontecendo. Temos que bater nessa tecla de nos focar mais, tentar achar uma solução para tirar o clube dessa situação. Não sei nem o que eu posso te responder. Já são dez rodadas sem vitória. Isso já está incomodando bem”, disse Arana.O

O lateral do Atlético continuou, destacando que esse é o pior momento da sua carreira. Vale lembrar que Arana atuou por Corinthians, Sevilla e Atalanta antes de chegar ao clube mineiro, em 2020.

“Apesar de ser jovem, eu já passei por muitas coisas no futebol e esse, sem dúvida, é um dos piores momentos que estou vivendo, em questão de jogos (sem vencer).  Já tive uma lesão, mas isso já não vem ao caso. Estamos trabalhando, fazendo boas semanas, houve evolução, porém não estão acontecendo os resultados. As coisas, quando não se tem o resultado, ficam mais difíceis. Mais uma vez, agradecer ao torcedor que compareceu. O maior patrimônio de um clube é o seu torcedor, ainda mais no Galo, pois ele nos incentiva em todos os momentos”, destacou