Felipão admite que fará mudanças no time titular do Atlético para confronto contra o São Paulo; veja quais

Atlético
Foto Gilson Lobo AGIF

O Atlético saiu atrás na disputa das oitavas de final da Libertadores após perder para o Palmeiras, no Mineirão por 1 a 0, nesta última quarta-feira (02). Agora, o Galo volta as suas atenções para o duelo com o São Paulo, neste domingo (6), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, buscando encerrar o jejum de dez jogos sem vitórias nesta temporada.

E para isso, o treinador Luiz Felipe Scolari admitiu que terá que fazer algumas alterações na escalação do time alvinegro para o confronto diante do tricolor paulista.

“Dependo das situações físicas dos jogadores. Já sei que Zaracho está totalmente fora. Vamos ver como o Hyoran reage na volta. Temos que esperar uma ou outra situação de melhor ou pior. Provavelmente tenha duas ou três substituições, no máximo”, comentou Felipão em entrevista coletiva.

Neste contexto, se o treinador do Atlético afirmou que fará até três mudanças, duas já são garantidas: o goleiro Everson, suspenso e o meia Zaracho, que sentiu dores musculares na mesma perna que teve a última lesão, estarão de fora do próximo confronto.

Presidente da Galoucura manda recado para Felipão, do Atlético: “Se não tem pressão interna, vai ter externa”

O técnico Felipão ainda não conseguiu bons resultados desde que assumiu o Atlético. Em nove jogos disputados desde a sua chegada, o treinador soma quatro empates e cinco derrotas. E após mais um revés, desta vez para o Palmeiras, na última quarta-feira (02), por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa Libertadores, o presidente da Torcida Organizada Galoucura, Josimar Júnior, mandou um recado para o treinador pelas redes sociais.

“Você não vê motivação nenhuma naquele velho filho da p*. No último jogo ele falou que não tem cobrança interna, ai ontem ele deu essa entrevista que está na sequência e vai cair. Já que ele não tem cobrança interna, ele vai ter cobrança nossa, porque a nossa vale”, disse Josimar.

“Geral fala sobre o Coudet, mas ele chegou no Inter e não ganhou uma, está com duas derrotas. Independente disso, o Coudet desrespeitou e perdeu o elenco, mas aí o que acontece, vem o Felipão e está há 10 jogos sem ganhar”, concluiu o presidente da Galoucura.

Josias, presidente da Galoucura, critica o técnico Felipão:

“Não vejo motivação nele. Se ele fala que não tem pressão interna, vai ter externa”, declarou.

? Reprodução/Redes Sociais pic.twitter.com/1IkC1j1CS2— Central do Galo (@CentralDoCAM) August 3, 2023