“Agora tenho liberdade…”: Paulinho manda a real sobre o que mudou com a chegada de Felipão e saída de Coudet do Atlético

Paulinho no Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético ainda vive a fase de adaptação da mudança de treinador, com a saída do argentino Eduardo Coudet e a chegada de Luiz Felipe Scolari. O novo comandante alvinegro conseguiu a primeira vitória no último domingo (06), pelo Campeonato Brasileiro, e foi bastante elogiado pelo atacante Paulinho.

O camisa 10 relembrou também a maneira como jogava com Coudet e citou as principais diferenças no trabalho dos dois profissionais no Atlético.

“São duas etapas diferentes que estou vivendo. Com o outro treinador, eu jogava em uma posição diferente, mais a frente. Agora, com o Felipão, eu tenho a liberdade de jogar por dentro, mas a maior parte do tempo tenho que marcar na lateral e, com isso, eu fico mais distante lá na da frente. São formas diferentes de jogar e a gente precisa estar apto para fazer”, afirmou o atacante.

Além disso, Paulinho também rasgou elogios ao novo treinador e rebateu as críticas que o trabalho vem tendo. Segundo ele, Felipão vem mostrando que quer vencer com a camisa do Atlético.

“O Felipão é um cara que venceu onde passou. A gente tem que abraçar isso. As pessoas sempre vão querer colocar um defeito no trabalho que não está dando resultado. A gente vinha jogando bem, mas não conseguia as vitórias. Foi uma vitória que o professor merece por toda dedicação que ele vem tendo no dia a dia, mesmo com 74 anos. Ele vem demonstrando querer vencer”, disse Paulinho. 

Saravia vira desfalque para duelo do Atlético contra o Bahia; veja motivo

atletico mg galo Saravia

Saravia deu entrevista coletiva antes de duelo contra o Alianza – Foto: Pedro Souza / Atlético

Um dos grandes destaques do Atlético nos últimos jogos, o lateral-direito Saravia vai desfalcar o Galo no duelo contra o Bahia, no próximo domingo (13), a partir das 11h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. O atleta argentino levou o terceiro cartão amarelo no triunfo alvinegro contra o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi, neste domingo (06).

Foto: Marcos Ribolli
Foto: Marcos Ribolli

Sem Saravia, a tendência é que o técnico Luiz Felipe Scolari escolha o lateral-direito Mariano como titular no confronto.

Vale lembrar que essa será a terceira suspensão do lateral neste Brasileirão. Saravia já havia ficado fora por três cartões amarelos e por um cartão vermelho, recebido na derrota para o Fortaleza, por 2 a 1