Chapéu? Atlético toma decisão importante sobre negociações com Cebolinha que também está namira do Flamengo

Chapéu? Atlético toma decisão importante sobre negociações com Cebolinha, que também está na mira do Flamengo

O Atlético segue firme no mercado da bola, o clube alvinegro está analisando possivés situações no mercado que podem ser boas para a receita do clube. No final do ano passado a diretoria abriu conversas com o Benfica para analisa a situação do atacante Éverton Cebolinha, o jogador teve uma ótima passagem pelo futebol brasileiro quando atuava pelo Grêmio e chamou a atenção do Benfica que contratou o jogador que nã vem ganhando oportunidades na equipe portuguesa.

O Galo já tem muitas opções para o ataque e Cebolinha seria mais um jogador para disputar vaga com jogadores que ja estão consolidados no elencos e outroa que acabaram de chegar e estão procurando espaço na equipe que é o caso do Ademir que chegou este ano e vem de duas ótimas temporadas com a camisa do América-MG que se classificou para a Libertadores deste ano e o Ademir foi o principal jogador deste feito alcançado pelo clube.

Outro jogador que vem ganhando oportunidades na posição do Cebolinha é o colombiano Dylan Borrero, o jogador vem sendo trabalhado desde 2020 e ganhou oportunidades neste ano no início do Campeonato Mineiro, o jogador vem jogando muito bem e marcou um gol em sua estreia na temporada contra o Villa Nova, paetida que ele saiu do banco de reservas e mudou totalmente a dinâmica da equipe no ataque. No segundo jogo do campeonato contra o Tombense o atleta entrou como titular e fez uma bela oartida de movimentação no ataque e agora vai ser difícil não observar o colombiano para uma possível titularidade.

Cebolinha no Atlético?

Segundo o jornalista Nicola, mesmo com o desejo de contar com o Cebolinha em 2022, a diretoria rechaçou um possível “chapéu” no Flamengo. Isso porque o Benfica deseja embolsar 20 milhões de euros com a saída do jogador, quantia que o Galo rechaçou pagar. O nome do Pavón ganhou forças nos últimos dias na Cidade do Galo, o jogador já tem um pré-cpntrato assinado com o jogador que deve se juntar ao clube no meio do ano.

“Entrei em contato com um representante do Everton Cebolinha e um dirigente do Galo. O representante assegurou que nunca houve uma proposta formal do Atlético-MG. O dirigente admite que houve uma consulta para tentar entender as condições do negócio há algumas semanas e o nome foi descartado porque o Benfica pediu 20 milhões de euros por 80% do Cebolinha“, disse o jornalista.

O Flamengo também está longe de contratar o jogador, o Benfica desembolsou cerca de 21 milhões de euros na compra do jogador e quer liberar o jogador pela mesma quantia para não tomar prejuízo na sua compra, mas o Flamengo não vai pagar essa quantia que é fora da realidade do futrbol brasileiro.